Morte do corpo físico e Espiritismo, por Delanne Lavarini

301
 

© Delanne Lavarini

Na matéria dessa semana, convido a todos  a refletir sobre este tema, tão edificante para nosso conhecimento, e a resposta foi buscada  na questão 165 do Livro dos Espíritos de Allan Kardec.

A reciprocidade e pureza que nos será importante se estivermos voltados para a pratica do bem. Na benevolência que se torna estrada de aprendizado para todos nós, e que será a paz para e o equilíbrio para o nosso espírito.

A consciência ainda seguro de que nunca errarás o caminho para Deus; não obstante, se ela te faltar durante a vida, busca entender o que a dor quer te transmitir ou, então, como que ela quer te ajudar a permanecer consciente em todos os transes, principalmente na passagem do mundo físico para o espiritual.

Juntemos nossas forças para conhecer e para viver o que aprendemos de bom, mediante os nossos esforços no dia a dia. Este é o recado para esta semana vindoura, quando o mundo se debate sobre um assunto que vem tomando conta de todo o planeta – O Coronavírus.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Para melhor entendimento, assista ao vídeo.

***orador e escritor espírita. Lançou dois CDs e escreveu dois livros. Fundou o Centro Espírita Cristão Emmanuel, onde é o Presidente e fundou o Projeto Adote uma Família. Na atualidade mantém um programa de Televisão na TV JORNAL CIDADE DE POUSO ALEGRE/MG, Jornal Sete Lagoas/MG, Jornal Tribuna em Sete Lagoas/MG e é colaborador da TV Chico Xavier.
Redes :Youtube/Facebook/Instagram/ @delannelavarini
Load More Related Articles
Comments are closed.